4 Negócios Rentáveis com Baixo Investimento

Com a crise econômica em que o país se encontra, a taxa de desemprego está em alta. Muitas pessoas decidem investir em seu próprio negócio para sair do sufoco e ter um bom lucro com a nova aplicação.

 

Invista pouco e lucre muito!

Primeiro passo é pesquisar qual o mercado mais procurado, aquele que mesmo com a crise, não deixa de ser lucrativo.

Segunda etapa é conhecer seu público alvo. Sabendo o tipo de cliente que você terá, já é possível passar para a terceira etapa: divulgar.

 

A divulgação é essencial para fazer com que seu negócio se torne mais produtivo e mais procurado. Invista na mídia digital, estratégias e logísticas de marketing, e claro, nas redes sociais.

Separamos aqui, quatro negócios rentáveis, de baixíssimo investimento, para você por a mão na massa! Vamos conferir?

1. Faça quitutes!

Negócio rentável

Este pode ser um excelente negócio, além de bastante lucrativo.

Antes de tudo, você precisa usar sua criatividade e exercer seu talento na cozinha.

Negócio rentável Bolo Invista nas embalagens diferentes, nos doces mais gostosos e claro, ofereça diversidade.

É preciso ter capital para investir em embalagens e na mão de obra: chocolate, açúcar, ingredientes em geral, dependendo do cardápio que você irá escolher.

É preciso também complementar com cartões de visitas e flyers, além do investimento na internet.

Porém, é possível perceber que embora tenha custos, a capitalização é muito baixa e seu lucro pode cobrir todo o dinheiro aplicado.

<<<CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CURSO BOLOS NO POTE

Para vender doces, não é necessário ter um loja, você pode economizar bastante no ponto de venda. Portas de escolas e faculdades é uma excelente pedida para iniciar a venda de seu negócio.

Além disso, você pode fazer em casa e trabalhar com encomendas. O mercado é bastante amplo, porém muito competitivo, pois muitas pessoas estão indo por esse caminho (por se tratar de algo bastante rentável).

Uma dica legal é caprichar nas receitas. Inove, não tenha medo de produzir o diferente, faça a sua clientela com o seu diferencial.

 

2. Faça seu próprio salão de beleza

Cuidar da estética é algo realmente lucrativo.

As mulheres não deixam de se cuidar, fazer sobrancelhas, depilações, unhas e até mesmo penteados. Este é um outro negócio que você pode começar em casa, sem precisar locar uma loja ou sala.

A economia já começa por aí, você pode receber suas clientes no seu lar ou até mesmo ir até elas. O investimento inicial será somente com os produtos necessários para cuidar da estética: cera de depilação, pinças, alicates, esmaltes, escovas, secador.

Este é um negócio bastante lucrativo e que você gastará muito pouco para dar inicio ao trabalho.

 

3. Ganhe dinheiro com blog

Primeiramente, você deve escolher qual o tema aprofundar, deve-se decidir por um conteúdo que seja bastante procurado, que você tenha domínio e que você goste.

Depois desta etapa concluída, automaticamente, você passa a conhecer seu público. É essencial que você tenha conhecimento dos interesses de seus leitores.

Muitas são as formas de ganhar dinheiro com um blog. Você pode criar produtos, infoprodutos (produtos digitais), abrir espaço para publicidade ou investir nos anunciantes.

Maketing digital

O capital inserido neste projeto é mínimo. Primeiramente o investimento será destinado para a divulgação do blog, ou seja, o marketing digital.

O número de leitores é importantíssimo para um negócio lucrativo.
A escolha da plataforma também pode gerar gastos, porém pequenos. Outro fator positivo é que você poderá lucrar sem sair de casa.

É necessário apenas possuir um bom computador para manusear seu negócio online.

CMD - Clube do Marketing Digital

4. Invista na fotografia

O mercado da fotografia é bastante amplo.

Muitas pessoas buscam um bom profissional para eternizar os momentos mais importantes da vida. O investimento básico é na câmera fotográfica profissional e em um curso de fotografia (necessário para quem deseja seguir a profissão).

Você pode usar lugares externos para fazer suas fotos ou fazer um pequeno estúdio com os equipamentos básicos. Acredite, este negócio é bastante lucrativo!

Gostou de nossas dicas?

Siga nossos sugestões e invista em algo rentável, lucrativo e principalmente que lhe dê prazer!

Encontre outras sugestões de negócios:

SISTEMA DE FRANQUIAS NO BRASIL

IDEIA DE NEGÓCIO – FRALDAS DESCARTÁVEIS

VENDER BOLO NO POTE É UM BOM NEGÓCIO

Deixe um comentário